Perseguição

Moto roubada é recuperada em bairro de Imperatriz, e suspeito foge

O suspeito conseguiu fugir do cerco policial deixando a moto para trás.

Angra Nascimento/Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar recuperou, no último sábado (4), uma motocicleta Biz, cor preta e placa OIW-6369 com a chave da moto. A ocorrência foi no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz.

Durante rondas pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo conduzindo uma moto em alta velocidade. Os militares deram voz de parada, mas o homem desobedeceu e aumentou a velocidade, o que levou os policiais a fazerem acompanhamento tático por vários quarteirões, até que o suspeito entrou em uma rua que dá acesso a um açude. Em seguida, ele abandonou a moto e caiu no mato.

No momento em que desceu da moto, o homem sacou uma arma da cintura, e os militares efetuaram alguns disparos para cima na tentativa de fazer o indivíduo parar, porém sem sucesso.

O homem correu por local de difícil acesso pelo matagal e não foi mais localizado. A motocicleta foi entregue no DP para os devidos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.