Assassinato

Radialista é assassinado e o corpo encontrado em uma praia em Cajapió

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte]. Há indícios que o crime tenha sido cometido por um adolescente, até agora, não foi localizado.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - O corpo do radialista Gilvan Pires foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), nas proximidades de na praia de Itapéua, no município de Cajapió. O corpo apresentava várias perfurações de faca e a arma do crime estava cravada em seu peito.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte], tendo em vista a moto da vítima ter sido roubada. Há indícios que o crime tenha sido cometido por um adolescente, que até o momento, não foi localizado. Testemunhas disseram ter visto Gilvan em companhia do jovem, na noite de ontem (28).

Gilva Pires apresentava, aos sábados, o programa "Quem Sabe, Sábado", na Rádio Planície FM, no município de São Vicente de Férrer, onde será enterrado. Também era funcionário público, casado e deixa dois filhos. A morte do radialista causou comoção na cidade.

Mais homicídio

Em São Luís, um homem identificado como Aurino Aurino José Costa Brandão tinha 53 anos, é executado em um condomínio no bairro da Forquilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.