Tragédia

Jovem mata o próprio irmão com tiro acidental na cidade de Buriticupu

Após saber da morte do irmão, Kairo Wytalo se envolveu em um acidente de trânsito na BR-222 e morreu no local.

Imirante.com

Atualizada em 21/07/2022 às 18h08
O ato criminoso aconteceu em Buriticupu, interior do Maranhão.
O ato criminoso aconteceu em Buriticupu, interior do Maranhão. (Foto: arte / Imirante.com)

BURITICUPU -  Um jovem, identificado como Kairo Wytalo Sousa da Silva, de 18 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros de forma acidental o próprio irmão, Carlos Daniel Santos da Silva, de 15 anos, na noite de quarta-feira (20) e, logo após, morreu durante acidente de trânsito na BR-222, nas proximidades da cidade de Buriticupu, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Homem é preso após agredir companheira com socos e pontapés em Buriticupu

Acusados de homicídio são condenados em Buriticupu

A Polícia Civil informou que os dois irmãos estavam em casa, na Vila André, no município de Buriticupu. Em um determinado momento, Kairo Wytalo teria efetuado um tiro de forma acidental nas costas de Carlos Daniel.

A vítima foi levada pelo próprio suspeito até o hospital da cidade, mas, chegou sem vida. Ainda segundo a polícia, ao saber da morte do irmão, Kairo Wytalo se deslocou até a BR-222 conduzindo um veículo Montana e colidiu de forma frontal com um caminhão carregado de madeira. 

Ele morreu no local e o corpo oi removido para o hospital da cidade para ser periciado. O acidente de trânsito pode ter sido de forma intencional, mas, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.