IMPERATRIZ – Um menino identificado por João Miguel, de cinco anos, está na UTI do Socorrinho, Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, em estado grave após sofrer uma queimadura de 3º grau.
A criança teria sido queimada em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu, distante 200 km, quando acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão. O menino teria corrido em direção a um local onde havia um buraco coberto e fogo por baixo. Outras pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo.
Nas redes sociais muitos internautas comovidos com a situação do garoto estão buscando ajuda financeira para que ele possa ser transferido para um hospital referência no tratamento de queimaduras, em Goiânia (GO).
O Hospital Municipal de Imperatriz disse que apesar do município não ter um centro especializado no tratamento de queimados graves, o garoto está recebendo toda a estrutura disponível na rede municipal de saúde, que conta inclusive com cirurgião plástico.
Saiba Mais
- Professora que teve corpo queimado por aluno é transferida para UTI em São Luís
- Estudante de 10 anos ateia fogo em professora dentro de escola em Barra do Corda
- Mãe é acusada de queimar mãos do próprio filho de quatro anos
- Na UTI do HUGOL, João Miguel continua em estado grave
- João Miguel chega a Goiânia para tratamento de queimaduras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.