Corpos de trabalhadores que morreram em acidente de ônibus chegam ao Maranhão para sepultamento
Quatro vítimas de um acidente entre ônibus e carreta na rodovia GO-164 serão enterradas na zona rural da cidade de Buriti.
BURITI – Os corpos dos quatro trabalhadores maranhenses que morreram em um acidente na rodovia GO-164 serão sepultados na manhã desta sexta-feira (2) na zona rural do município de Buriti. Os corpos chegaram ao Maranhão na noite dessa quinta (1º).
As vítimas que foram a óbito são Geovane Silva Carvalho, Paulo Silva, e os irmãos Elismar e Adriano Silva Menezes. Um ônibus e uma carreta se chocaram, na noite de terça-feira (30), resultando em cinco mortes, incluindo o motorista da carreta. Outras 12 pessoas ficaram feridas.
O caso deixou a população da cidade de Buriti consternada. Ontem à noite, ocorreu um cortejo e em seguida uma missa.
As causas deste acidente ainda estão sendo investigadas. O ônibus envolvido tinha cerca de 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após terminarem um trabalho em Goiás.
Saiba Mais
- Acidente com ônibus de trabalhadores do Maranhão deixa mortos e feridos em Goiás
- Sobe para 18 o número de mortos em acidente de ônibus em Minas Gerais
- Número de mortes em acidente com ônibus em Minas Gerais sobe para 14
- Ônibus com destino ao Maranhão se envolve em acidente e deixa mais de 20 feridos
- Ônibus tomba entre Santo Antônio dos Lopes e Capinzal do Norte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.