Na GO-164

Acidente com ônibus de trabalhadores do Maranhão deixa mortos e feridos em Goiás

Acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (31).

Imirante.com, com informações do g1'

- Atualizada em 02/06/2023 às 06h41
Ônibus tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta.
Ônibus tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta. (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

GOIÁS - Um acidente entre um ônibus e uma carreta deixou, ao menos, quatro mortos e outras pessoas feridas, na noite dessa terça-feira (30), na G0-164. O ônibus tinha cerca de 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após terminarem um trabalho em Goiás.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, próximo ao trevo de São José dos Bandeirantes, entre os municípios Nova Crixás e Mundo Novo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas às ferragens.

Conforme informações da TV Anhanguera, afiliada Rede Globo em Goiás, o ônibus tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a carreta.

O motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital. Como os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados, a reportagem não conseguiu o estado de saúde atualizado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.