BURITI BRAVO – A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, prendeu na manhã desta terça-feira (5) um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima a sua enteada de 14 anos na cidade de Buriti Bravo, interior do Maranhão. A prisão ocorreu no município de Marabá, no Pará.
Leia também:
Pastor suspeito de estupro na zona rural de Tutóia é preso no Estado do Pará
Polícia prende suspeito de estupro, e população agride segundo suspeito em Imperatriz
Segundo a polícia de Buriti Bravo, o homem abusou da vítima durante um ano que resultou em uma gravidez. Após denúncias feitas pela mãe da jovem e do Conselho Tutelar no último mês de agosto, o investigado fugiu, sem deixar pistas de seu paradeiro. Desde então a Polícia Civil do Maranhão vinha investigando o caso a ponto de constatar que o criminoso estaria morando na cidade paraense de Marabá.
Ele foi conduzido à 21º Seccional de Marabá para os procedimentos cabíveis, e deve ser recambiado a Buriti Bravo para responder pelo crime cometido na comarca de origem.
Saiba Mais
- Faculdade paulista expulsa 12 alunos por faixa em alusão a estupro
- Mulher relata ter sido vítima de treinador de handebol preso por suspeita de estupro; ela foi abusada aos 12 anos
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.