Prisão

Polícia prende suspeito de estupro, e população agride segundo suspeito em Imperatriz

Os casos foram registrados na mesma área em que a população denuncia os relatos de tentativa de estupro.
Tatyna Viana / Imirante.com14/09/2021 às 23h06
Polícia prende suspeito de estupro, e população agride segundo suspeito em ImperatrizSuspeito de estupro foi agredido pela população em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ - Dois casos envolvendo suspeitos de estupro foram registrados na área do residencial Teotônio Vilela e adjacências nesta terça-feira (14). No fim da tarde, policiais do 14º BPM, por meio da Patrulha Maria da Penha, apresentaram um homem suspeito de tentativa de estupro, mas, por falta de provas, ele acabou sendo liberado.

No início da noite, o Samu foi chamado depois que moradores agrediram outro suspeito com pauladas na cabeça e pelo corpo, também na mesma área, próximo ao residencial Dom Afonso, no Bom Jesus. Ele foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos pelo corpo.

A PM revela que muitas mulheres que sofrem essa importunação ou tentativa não procuram a delegacia para denunciar o fato ou registrar boletim de ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.