Estupro

Pastor suspeito de estupro na zona rural de Tutóia é preso no Estado do Pará

A prisão do suspeito do abuso sexual contra uma mulher, de 21 anos, foi efetuada nessa segunda-feira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Estupro foi praticado no povoado Porto de Areia, em Tutóia.
Estupro foi praticado no povoado Porto de Areia, em Tutóia. (Arte: Imirante.com)

TUTÓIA - Um pastor foi preso, nessa segunda-feira (27), suspeito de estuprar uma mulher, de 21 anos de idade. O crime foi registrado no dia 21 de maio deste ano, na zona rural da cidade de Tutóia (MA), mas a prisão se deu em Belém (PA).

Equipes da Polícia Civil do Maranhão e da Polícia Civil do Pará, em um trabalho conjunto, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Segundo a investigação da 20° Delegacia Regional de Barreirinhas, o homem se aproveitou da condição de pastor da igreja onde a vítima frequentava, no povoado Porto de Areia, para agir. Ele cometeu o abuso sexual e ameaçou a vítima de morte, segundo a polícia.

Diante das provas produzidas no inquérito, foi pedida a prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Tutóia.

O investigado foi localizado e preso após diligências e atos de investigação realizados pela Polícia Civil do Maranhão, com o apoio da 11ª Seccional Urbana do Guamá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.