Violência sexual

Suspeito de cometer mais de 15 estupros é preso pela polícia no interior do Maranhão

Conhecido como ''maníaco de Colinas'', suspeito estava foragido do sistema prisional desde outubro de 2018, quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.

Imriante.com, com informações da SSP-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Buriti Bravo fica a 500 km de São Luís.
Buriti Bravo fica a 500 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

BURITI BRAVO - Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão de um suspeito de cometer uma série de estupro nas cidades maranhenses de Colinas e Buriti Bravo. O indivíduo foi preso na manhã dessa quarta-feira (21), na zona rural de Buriti bravo, município a 500 km de São Luís.

Leia também:

Suspeito de estuprar a filha de três anos é preso em Pinheiro

Suspeito de estuprar menino de 13 anos é preso em Bequimão​

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no Maranhão​

De acordo com informações da polícia, o suspeito, conhecido como 'maníaco de Colinas', estava foragido do sistema prisional desde outubro de 2018, quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças.

Ainda segundo a polícia, ele é apontado como autor de mais de 15 estupros nas cidades de Colinas e Buriti Bravo no ano de 2012, sendo condenado pela Justiça por estupro e roubo.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado pelos policiais à Delegacia de Buriti Bravo para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.