Crime

Suspeito de estuprar a filha de três anos é preso em Pinheiro

O homem foi conduzido para a Unidade Penitenciária de Pinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Após os exames, também foi constatado que a criança adquiriu doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) por meio dos abusos cometidos pelo pai.
Após os exames, também foi constatado que a criança adquiriu doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) por meio dos abusos cometidos pelo pai. (Foto: reprodução/Greenke)

PINHEIRO - Um homem foi preso nessa terça-feira (20) suspeito de ter estuprado a própria filha na cidade de Pinheiro, no Maranhão. De acordo com a polícia, a criança de três anos era abusada sexualmente pelo pai há dois anos.

Para a confirmação do crime, a polícia realizou exames que constatam que a vítima sofreu violência sexual. Segundo as primeiras informações, os abusos começaram desde que o homem se separou da mãe da criança. Na delegacia, a filha do suspeito relatou os abusos que sofria do pai e deu detalhes sobre o caso.

Após os exames, também foi constatado que a criança adquiriu doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) por meio dos abusos cometidos pelo pai. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso e conduzido para a Unidade Penitenciária de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.