Morte violenta

Homem é assassinado a golpes de facão no pescoço em Brejo de Areia

O corpo da vítima foi removido para o hospital e o caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Imirante.com

- Atualizada em 27/06/2022 às 14h50
A vítima foi morta a golpes de facão em Brejo de Areia.
A vítima foi morta a golpes de facão em Brejo de Areia. (Facão)

BREJO DE AREIA -  Um homem, identificado como Enoque Neves Pereira, mais conhecido como Arrozinho, de 46 anos, foi assassinado a golpes de facão no pescoço, no último domingo (26), na zona rural da cidade de Brejo de Areia, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Adolescente é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em Brejo de Areia

Adolescente é degolado enquanto dormia em rede, em Brejo de Areia

A Polícia Civil informou que os populares que encontraram a vítima morta e acionaram as guarnições militares. O corpo apresentava lesões ocasionados por faca no pescoço. Os policiais civis também estiveram no local onde conversaram com as testemunhas.

No local do crime, havia um facão sujo de sangue e foi apreendido. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade para ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, a vítima morava no povoado Jenipapo em Marajá do Sena e trabalhava em uma fazenda de Brejo de Areia.

Outro caso

O mototaxista Marcos Silva dos Santos, de 32 anos, foi morto a facadas em pleno centro da cidade de Viana, Baixada Maranhense, no último domingo (26). A polícia não informou a motivação do crime e o suspeito até o começo da tarde desta segunda-feira (27) não tinha sido preso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.