Violência contra a mulher

Adolescente é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro em Brejo de Areia

O crime é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.

Imirante.com

- Atualizada em 09/05/2022 às 14h16
A vítima foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro.
A vítima foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro. (Foto: Divulgação)

BREJO DE AREIA - Uma adolescente, identificada apenas como Layane, de 16 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Joelson Ferreira Pinheiro. O crime ocorreu no sábado (7), no povoado Água Limpa, zona rural de Brejo de Areia, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de feminicídio na Santa Efigênia

A polícia informou que Joelson Pinheiro teria cometido o ato criminoso após presenciar a ex-companheira com o atual namorado. A adolescente levou quatro facadas e morreu no local.

O novo namorado de Layane também foi golpeado e levado para o hospital da cidade, mas, de acordo com a polícia não corre risco de morte. Depois do crime, o suspeito fugiu. O corpo da adolescente foi removido ao hospital para ser necropsiado.

As buscas continuam sendo realizadas por militares na localidade com o objetivo de prender o suspeito, mas, até o começo da tarde desta segunda-feira (9) não tinham efetuado a prisão de Joelson Pinheiro. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.