BRASÍLIA - O presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL), foi internado nesta quarta-feira (18) no Hospital DF Star, em Brasília, após sentir fortes dores na lombar.
No hospital, depois de ter sido submetido a exames de imagens, foi diagnosticado com pedra nos rins. Ele segue internado e em observação.
Por meio de nota o hospital informou que Lira foi admitido com quadro de nefrolitíase e "encontra-se em tratamento clínico, estando em bom estado geral e com sintomas controlados".
Leia também: Cleber Verde denuncia tentativa de golpe com conta falsa no whatsapp
Lira começou a sentir dores durante uma reunião de trabalho na Câmara. Foi o que relatou o deputado Celso Sabino (União-PA), que estava presente na ocasião.
Arthur Lira atuou como um dos principais articuladores do ex-presidente Jair Bolsonaro na apreciação de matérias de interesse do Governo no Congresso Nacional.
Saiba Mais
- Em Lisboa, Lira ressalta reforma tributária, equilíbrio fiscal e pauta verde como marcos da atual legislatura
- Lira diz que MP do crédito não terá resistência no Congresso
- Lira defende busca de solução negociada para desoneração da folha dos municípios
- Maranhão participa de articulação para manutenção de programa que beneficia setor de eventos
- Em meio a briga, governo Lula exonera primo de Lira do Incra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.