The Voice Kids

Maiara & Maraisa são as novas técnicas do 'The Voice Kids'

A dupla fará parte da sétima temporada do programa

Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 17h13
Maiara & Maraisa serão as novas técnicas da sétima temporada do ‘The Voice Kids’.
Maiara & Maraisa serão as novas técnicas da sétima temporada do ‘The Voice Kids’. (Foto: Reprodução)

BRASIL - As irmãs cantoras Maiara & Maraisa, a partir de maio irão assumir as cadeiras como as técnicas da sétima temporada do ‘The Voice Kids’. A notícia foi revelada pela dupla durante o programa ‘Encontro’ nesta quinta-feira (31). 

Leia também: Gustavo Bardim, do Time Teló, é o grande campeão do The Voice Kids

As gêmeas sertanejas farão parte do elenco de técnicos famosos do The Voice ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown. Em vídeo exibido durante o programa da apresentadora Fátima Bernardes, elas anunciaram:

"Nós somos as novas técnicas do The Voice Kids e vamos nos juntar aos veteranos Carlinhos Brown e Michel Teló para descobrir novos jovens talentos por esse Brasil a fora. Esperamos todos vocês juntinhos com a gente", contam as irmãs. 

“É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada.", diz Maiara e completa: "Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso o máximo (risos)". 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.