The Voice Kids 2022

Isis Testa é a vencedora da sétima temporada do 'The Voice Kids'

Isis debutou como a primeira vencedora da dupla estreante entre os técnicos do reality, as sertanejas Maiara & Maraisa.

Na Mira

Atualizada em 18/07/2022 às 09h23
Isis Testa é a vencedora da sétima temporada do 'The Voice Kids'
Isis Testa é a vencedora da sétima temporada do 'The Voice Kids' (Foto: Victor Pollak / Gshow)

BRASIL - A vencedora da sétima temporada do ‘The Voice Kids’ é a cantora potiguar Isis Testa, de 10 anos de idade, com 43,65% dos votos do público. A grande final foi exibida pela TV Globo na tarde deste domingo, 17 de julho.

Isis debutou como a primeira vencedora da dupla estreante entre os técnicos do reality, as sertanejas Maiara & Maraisa. A natalense levou o troféu disputado pelas finalistas dos times de Carlinhos Brown, com Isadora Pedrini, de 9 anos e Michel Teló com Mel Grebin, de 11 anos.

Cantando o clássico da dupla sertaneja Leandro e Leonardo "Pensa em mim", em sua última apresentação, Isis levou o troféu e também ganhou contrato com a gravadora Universal Music para gerenciamento de carreira.

As músicas escolhidas pelas finalistas Isadora Pedrini e Mel Grebin para a última fase da competição foram, "Dona de Mim", da cantora carioca Iza, e Mel optou por encerrar com o clássico de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, "Eu Sei Que Vou Te Amar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.