Sexta temporada

Gustavo Bardim, do Time Teló, é o grande campeão do The Voice Kids

Gustavo levou para a casa não só o troféu da competição, como também um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Concorrendo pelo Time Teló, o participante conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e repertórios versáteis.
Concorrendo pelo Time Teló, o participante conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e repertórios versáteis. (Foto: Gshow/Victor Pollak)

BRASIL - Gustavo Bardim, de 11 anos de idade, foi o grande campeão da sexta temporada do The Voice Kids, na tarde desse domingo (26). Natural de Guaramirim, em Santa Catarina, Gustavo levou para a casa não só o troféu da competição, como também um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Concorrendo pelo Time Teló, o participante conquistou o público de casa com suas apresentações emocionantes e repertórios versáteis - apenas no programa desse domingo, ele foi de Beatles a Roberto Carlos, por exemplo.

"Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!", disse, emocionado.

Muito emocionado com o resultado, o cantor não pôde deixar de agradecer aos técnicos, aos apresentadores do reality e aos seus colegas na atração, emocionando ainda mais sua torcida.

Durante a sexta temporada, Gustavo impressionou os técnicos e o público com seu talento, dedicação e jeito meigo. Feliz com a trajetória, ele conta do que vai se lembrar com muito carinho.

"Todas as amizades que eu fiz aqui, e vou levar para a vida inteira; tudo o que eu aprendi e os momentos que eu passei com o Teló", disse.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.