Lançamento

Após vencer The Voice Kids, Gustavo Bardim lança EP

O jovem cantor, de 12 anos, participou do time Michel Teló

Na Mira

Gustavo também revelou que a parceria continua em contato diário com Michel Teló.
Gustavo também revelou que a parceria continua em contato diário com Michel Teló. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Gustavo Bardim, de 12 anos, se tornou o campeão da 6ª edição do reality show The Voice Kids com 65,38% dos votos, no ano passado. Continuando a parceria de sucesso com Michel Teló, o jovem lançará um EP com cinco canções, sendo duas inéditas.

Em entrevista, o cantor-mirim contou detalhes sobre a sua carreira após a conquista do The Voice Kids. “Agora eu estou trabalhando bastante nessas músicas, a gente está fazendo bastante show, bastante evento, a gente vai trabalhar bastante nesse EP, nesses próximos lançamentos e, logo depois, a gente já vai começar a escolher repertório, se preparar para os próximos lançamentos”, explicou Gustavo.

Gustavo também revelou que a parceria continua em contato diário com Michel Teló. “De vez em quando, ele me manda mensagem no direct, curte as fotos, comenta. Agora a gente gravou os clipes, então a gente também trocou uma ideia bem legal, ela contou um pouco da história dele para a gente. Ele me apoia demais e eu gostaria de agradecer ele do fundo do meu coração”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.