Vacilou, perdeu!

VÍDEO: cachorro "furta" lanche deixado em mesa, e motoboy fica sem jantar

O cão vira-lata passava pela lanchonete naquela noite e percebeu um lanche dando bobeira.

Imirante.com, com informação do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

SÃO PAULO - Parece desenho animado ou filme com cão muito esperto, mas aconteceu na vida real. Uma câmera de segurança flagrou um cachorro "furtando" um lanche deixado na mesa de uma lanchonete, em Votorantim (SP).

As mesas e cadeiras do estabelecimento ficam dispostas na calçada e, por volta das 20h20 do dia 29 de julho, o cão vira-lata passava por lá e percebeu um lanche dando bobeira.

O dono do lanche na verdade era o motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, contou que trabalha na lanchonete há seis meses e todos os dias ganha um lanche no jantar.

Ao perceber que tinha levado seu lanche, ele pediu para o patrão verificar nas imagens da câmera e logo descobriram quem deixou Gabriel sem jantar naquela noite.

O cachorro que furtou o lanche tem dono, mas sempre aparece pelo local, segundo o motoboy. "Eu trabalhei a noite toda morrendo de fome, estava mega frio. Foi bem engraçado, todo mundo deu risada", contou ao G1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.