Comemoração

Missa em celebração aos 91 anos de José Sarney será neste domingo (25)

Cerimônia religiosa em homenagem ao ex-presidente terá transmissão do canal Rede Vida.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O ex-presidente da República, José Sarney.
O ex-presidente da República, José Sarney. (Reprodução)

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Uma missa será realizada na manhã deste domingo (25), a partir das 8h, em celebração do aniversário do ex-presidente José Sarney, que completa 91 anos neste sábado (24). A missa terá transmissão ao vivo do canal de televisão Rede Vida, diretamente do Santuário da Vida, em São José do Rio Preto (SP).

Leia também: Documentário destaca vida pública do ex-presidente José Sarney

Ao longo de quase 60 anos de vida pública, José Sarney foi presidente da República, vice-presidente, governador do Maranhão, senador e deputado. Além disso, o ex-presidente Sarney tem uma extensa carreira literária, como autor de contos, crônicas, ensaios e romances, sendo eleito para a Academia Maranhense de Letras em 1952 e ingressando na Academia Brasileira de Letras em 1980.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.