FORTALEZA - Na manhã desta terça-feira (15) um prédio residencial de sete andares desabou em Fortaleza. O edifício fica localizado na esquina das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no Dionísio Torres, bairro nobre da capital cearense.
Leia também:
Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza
Após desabamento de prédio residencial, sete pessoas são resgatadas e uma morreu
"Tudo indica que o prédio estava em reformas", diz presidente do Crea
Após o desabamento, o estudante de arquitetura, David Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio. David Sampaio enviou a imagem a um grupo da família no WhatsApp.
O estudante foi a oitava vítima a ser resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde de David Sampaio.
O primo David, identificado como Albertine Felipe, recebeu mensagem pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros do prédio em Fortaleza.
O primo de David Sampaio ainda afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. "Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões", disse Albertine Felipe.
David Sampaio morava no primeiro andar do edifício Andréa e foi levado a um hospital particular da cidade de Fortaleza.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.