Tragédia

Prédio residencial desaba em Fortaleza e mata uma pessoa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma morte foi confirmada; outras três pessoas foram resgatadas com vida dos escombros

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22

FORTALEZA - Um prédio residencial de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. O edifício fica localizado na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, no Dionísio Torres, bairro nobre da capital cearense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma morte foi confirmada. Outras três pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para clínicas próximas ao prédio. A estimativa é que entre 10 e 15 pessoas estejam entre os escombros.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Romário, disse que duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A recomendação é que moradores da região deixem suas residências devido a um possível vazamento de gás, além do risco de choque elétrico devido aos fios de energia que ficaram espalhados no local.

Com informações do G1 e Estadão Conteúdo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.