BOM JARDIM - Um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado uma mulher no município de Bom Jardim foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (8).
O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Raimunda de Sousa Santana, tinha deficiência física e foi morta a golpes de arma branca.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre o investigado e o filho da vítima. O preso, então, acabou matando a mulher por não conseguir atingir o filho dela.
Leia também:
Homem é preso suspeito de espancar companheira em Santa Helena
Presos suspeitos de aplicar golpes utilizando fotos de desembargadores
A Delegacia de Bom Jardim iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, tendo o Poder Judiciário decretado sua prisão, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.
De posse do mandado de prisão, a Delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado por meio da Delegacia de Urbano Santos. A investigação está em andamento e o preso está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Vigilante que matou corretor de imóveis em petshop vai cumprir pena em regime aberto
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.