Investigação

Preso homem suspeito de assassinar mulher que tinha deficiência física, em Bom Jardim

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
O assassinato aconteceu no município de Bom Jardim.
O assassinato aconteceu no município de Bom Jardim. (Foto: Divulgação)

BOM JARDIM - Um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado uma mulher no município de Bom Jardim foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, nessa terça-feira (8).

O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano. A vítima, identificada como Raimunda de Sousa Santana, tinha deficiência física e foi morta a golpes de arma branca.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre o investigado e o filho da vítima. O preso, então, acabou matando a mulher por não conseguir atingir o filho dela.

Leia também:

Homem é preso suspeito de espancar companheira em Santa Helena

Presos suspeitos de aplicar golpes utilizando fotos de desembargadores

A Delegacia de Bom Jardim iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido, tendo o Poder Judiciário decretado sua prisão, após parecer favorável do Ministério Público Estadual.

De posse do mandado de prisão, a Delegacia de Bom Jardim solicitou apoio à 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, que deu cumprimento do mandado por meio da Delegacia de Urbano Santos. A investigação está em andamento e o preso está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.