Em Bom Jardim

Polícia Civil realiza prisões por estupro, posse irregular de armas de fogo, tráfico de drogas e crime contra a fauna

Deflagração ocorreu nessa quarta-feira (26), no povoado Rosário, no município de Bom Jardim.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
De acordo com a polícia, o povoado Rosário, no município de Bom Jardiim é de difícil acesso.
De acordo com a polícia, o povoado Rosário, no município de Bom Jardiim é de difícil acesso. (Foto: arte / Imirante.com)

BOM JARDIM - Uma operação realizada pela Polícia Civil, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de cometerem vários crimes, entre eles, o de estupro, tráfico de drogas e de porte irregular de arma de fogo. A deflagração ocorreu nessa quarta-feira (26), no povoado Rosário, no município de Bom Jardim, cidade distante 277 km de São Luís.

Leia também:

Polícia Civil prende 23 pessoas em Pinheiro por diversos crimes

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica

O primeiro mandado de prisão temporária, refere-se ao crime de estupro de vulnerável, cometido pelo padrasto contra a enteada, uma adolescente que está grávida do investigado. Segundo a Polícia Civil de Bom Jardim, o suspeito é apontado como traficante de alta periculosidade, que aterrorizava o povoado de difícil acesso.

Na mesma oportunidade do cumprimento do mandado de prisão, além da realização das buscas, foram apreendidos aproximadamente 450g de maconha, uma espingarda de fabricação caseira carregada, além de animais, que configuraram crime ambiental contra a fauna ocasionado também na prisão em flagrante.

Ainda durante a operação, a Polícia Civil localizou e prendeu um foragido da justiça, com mandado de prisão definitiva pendente de cumprimento, referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.