Busca e apreensão

Polícia Civil prende 23 pessoas em Pinheiro por diversos crimes

A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu 23 pessoas, na cidade de Pinheiro, suspeitos de praticarem vários crimes. A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Material apreendido durante a operação em Pinheiro. / Foto: Divulgação/SSP-MA.
Material apreendido durante a operação em Pinheiro. / Foto: Divulgação/SSP-MA.

Segundo a Polícia Civil, ao todo foram presos 23 acusados por crimes diversos. Dentre as prisões realizadas em flagrante, houve: um homem encontrado com cinco munições calibre .38 e animais silvestres dentro da residência; outro foi preso por ter sido encontrado em sua residência uma pequena porção de cocaína, diversos anabolizantes e instrumentos utilizados na aplicação de tais drogas; foi preso, ainda, um homem por ter sido encontrado em sua residência duas armas de fogo e 22 munições calibre .38; também foi preso mais um por ter sido encontrado em sua residência uma arma de fogo, quatro munições calibre .38 e 88 porções de cocaína.

Foram presos, ainda, homens por ter sido encontrado nas residências em que eles estavam 200 porções de crack, 136 porções de maconha e 98 porções de cocaína. Outro foi detido por ter sido encontrado em sua residência uma grande porção de maconha; e outro homem foi preso por ter sido encontrado em sua residência quatro armas de fogo.

Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.