Em Caxias

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica

O homem foi levado para a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da região.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo informações da polícia, o mandado de prisão que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias
Segundo informações da polícia, o mandado de prisão que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias ( Foto: Divulgação)

CAXIAS – Nessa segunda-feira (19) uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Caxias cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 40 anos, suspeito do crime de violência doméstica contra a mulher e por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Leia também:

Cantora gospel diz que agressão do marido foi motivada por chocolate

Jovem é morto ao tentar evitar agressão de homem contra mulher

Segundo informações da polícia, o mandado de prisão que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias e executado na Avenida Costa e Silva no bairro Refinaria.

Após os trâmites legais, o suspeito preso foi apresentado na sede da Delegacia e recambiado para a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da região, ficando preso à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.