Baixada Maranhense

Camisas com o brasão da Polícia Civil e arma de fogo são apreendidas pela PM em uma residência na cidade de Bequimão

O material apreendido foi apresentado na delegacia e caso está sendo investigado pela Polícia Civil para prende os suspeitos.

Imriante.com

Atualizada em 25/10/2022 às 16h28
Material apreendido pela PM, em Bequimão.
Material apreendido pela PM, em Bequimão. (Foto: Divulgação)

BEQUIMÃO - Seis camisas com o brasão da Polícia Civil e uma arma de fogo de calibre 12 mm foram apreendidas nesta terça-feira (25) dentro de uma residência, no bairro Juca Martins, na cidade de Bequimão, Baixada Maranhense.

Leia também: 

Suspeito de cometer homicídio a golpes de facão é preso em Bequimão

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Bequimão

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam a denúncia que uma casa, no Juca Martins, estava servindo de ponto básico de criminosos. Os policiais foram até o local e encontraram as camisas com o nome e o brasão da Polícia Civil e uma a arma de fogo. 

Não houve registro de prisão. O material apreendido foi apresentado na delegacia dessa cidade. A Polícia Civil está investigando o caso para prender os envolvidos desse ato criminoso. 

Operação

Camisetas com nome da Polícia Civil também foram apreendidas durante a operação Peloponeso, que foi realizada no dia 23 de setembro deste ano, nas cidades de Cachoeira Grande e Presidente Juscelino, interior do Maranhão. 

Os policiais também conseguiram prende seis criminosos e apreenderam três armas de fogo, uma quantidade de maconha, dinheiro e balaclava. A Polícia Civil informou que esse trabalho tem como base as investigações que apuraram dois homicídios e seis tentativas de assassinato que aconteceram no dia 18 de julho deste ano, em Presidente Juscelino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.