Assassinato

Suspeito de cometer homicídio a golpes de facão é preso em Bequimão

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o crime aconteceu em uma área de matagal da cidade de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Imirante.com

A prisão do suspeito de homicídio foi na cidade de Bequimão, Baixada Maranhense.
A prisão do suspeito de homicídio foi na cidade de Bequimão, Baixada Maranhense. (Condenado Prisão)

BEQUIMÃO -  A polícia prendeu nesta quarta-feira (5), na cidade de Bequimão, Baixada Maranhense, um homem, que é suspeito de matar a golpes de facão João Paulo Diniz Alencar. O crime aconteceu no ano de 2007, no município Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Criminosos invadem residência em busca de drogas e matam homem na Raposa

Homem é baleado na cabeça pelo próprio amigo na cidade de Raposa

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido foi levado primeiramente para a delegacia de Bequimão onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, transferido para a Unidade Prisional de Pinheiro.

A polícia também informou que o criminoso teria atraído a vítima até uma área de matagal, na Raposa, onde cometeu o assassinato na companhia de outros faccionados. O crime foi motivado porque a vítima teria cometido furtos nessa cidade. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.