Na Baixada Maranhense

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de Bequimão

Além das prisões, a polícia apreendeu porções de maconha e crack.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça.
Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram presas, na manhã dessa quinta-feira (9), suspeitas de tráfico de drogas no município de Bequimão, na região da Baixada Maranhense.

De acordo com o delegado titular de Bequimão, Guilherme dos Santos, nos endereços alvos da ação policial, os investigadores encontraram 2,5 quilos de maconha em barra, 69 unidades de maconha já embaladas para venda, 16 unidades de crack prontas para o comércio, um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

A ação policial foi executada por policiais civis da delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Pinheiro e das delegacias de Alcântara, São Bento, Santa Helena e Zé Doca.

Após os procedimentos de praxe, os cinco presos foram encaminhados para o presídio da cidade de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.