Tiro

Homem é baleado na cabeça pelo próprio amigo na cidade de Raposa

Segundo a polícia, o suspeito levou a vítima ao hospital e, logo após, fugiu; caso é investigado como tentativa de homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 27/07/2022 às 14h32
A vítima foi alvejada na cabeça e levada para o hospital.
A vítima foi alvejada na cabeça e levada para o hospital. (Foto: divulgação)

RAPOSA -  Um homem, identificado como Crischarles Alves da Silva, de 42 anos, foi baleado na cabeça, segundo a Polícia Militar, pelo próprio amigo, de nome não revelado. O ato criminoso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27), na Vila Lacir, município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Bebê abandonado em saco plástico é encontrado em Raposa

Mulher é executada com requintes de crueldade na cidade de Raposa

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de vários amigos na Vila Lacir. Em um determinado momento, umas dessas pessoas efetuou um tiro e atingiu a cabeça de Crischarles Alves.

O próprio suspeito acabou levando a vítima para o hospital dessa cidade e, logo após, fugiu. Em razão da gravidade do ferimento, Crischarles Alves foi transferido para o Socorrão I, no Centro de São Luís. 

A polícia informou que a vítima passou por tratamento cirúrgico e ainda corre risco de morte. A equipe da Delegacia de Polícia Civil da Raposa está investigando o caso como tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.