Tumulto

Disputa por reduto eleitoral tem confusão entre prefeitos no interior do MA

Apoiadores dos prefeitos de Bela Vista do Maranhão e de Igarapé do Meio entram em confronto.

Gilberto Léda

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
O tumulto teria começado depois de Almeida, junto com a esposa, Solange Almeida - pré-candidata a deputada estadual -, tentar promover uma partida de futebol
O tumulto teria começado depois de Almeida, junto com a esposa, Solange Almeida - pré-candidata a deputada estadual -, tentar promover uma partida de futebol (Reprodução/YouTube)

BELA VISTA DO MARANHÃO - Uma disputa por votos num reduto eleitoral localizado na cidade de Bela Vista do Maranhão acabou gerando uma confusão generalizada entre apoiadores do prefeito local, Augusto Filho, e do prefeito de Igarapé do Meio, José Almeida.

O tumulto teria começado depois de Almeida, junto com a esposa, Solange Almeida - pré-candidata a deputada estadual -, tentar promover uma partida de futebol em um povoado do município vizinho.

O prefeito e Bela Vista não aprovou a ideia, e teria determinado a retirada das traves de um campo de futebol, bem como o lançamento de carregamentos de barro no campo de jogo.

Em protesto, o prefeito de Igarapé do Meio fez um inflamado discurso contra o, agora, adversário político. No que foi rechaçado por apoiadores do prefeito de Bela Vista que estavam no local.

Após algum bate-boca, algumas pessoas entraram em confronto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.