Prisão

Mulher é presa acusada de tráfico de droga na cidade de Barra do Corda

Em poder da detida, a polícia apreendeu maconha, crack, dinheiro e um caderno de anotação com a venda de entorpecente.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h00
A detida é acusada de comercializar droga na cidade de Barra do Corda.
A detida é acusada de comercializar droga na cidade de Barra do Corda. ( Foto: Reprodução)

BARRA DO CORDA - Uma mulher, nome não revelado, foi presa em flagrante nesta quarta-feira (23) acusada de tráfico de entorpecente, na cidade de Barra do Corda. Em poder dela, a polícia apreendeu caderno de anotação de venda de droga como ainda maconha, crack e dinheiro.

Leia também em:

Suspeita de tráfico de drogas é presa em São Luís

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas na Forquilha, em São Luís

Os policiais ao revistarem uma residência, localizada na área central de Barra do Corda, encontraram dinheiro trocado, um caderno em que havia anotações de comercialização de droga como também apreenderam vários papelotes de maconha e pedras de crack.

Os policiais ainda prenderam a proprietária desse local. A detida foi levada para a delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhada para o presídio.

Mais prisão

A polícia ainda na quarta-feira (23) prendeu em cumprimento de ordem judicial três homens, não identificados, acusados de tráfico de droga e associação ao tráfico. Os detidos foram apresentados na delegacia de Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.