Polícia

Vereador é preso por dirigir alcoolizado

Leonardo foi liberado depois de prestar depoimento e pagar uma fiança no valor de R$ 1.400,00.

Imirante.com, com informações da Tv Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

BALSAS- Leonardo de Sousa Leão (PSB-MA), vereador da cidade de Balsas, que fica a 810 km da capital maranhense foi preso por está dirigindo alcoolizado. Ele passou cerca de 4 horas na delegacia da cidade onde prestou depoimento, alegando que havia ingerido bebida alcoólica e depois de pagar fiança no valor de R$ 1.400,00 foi liberado.

Segundo a polícia, o vereador se negou a fazer o teste do bafômetro, durante uma operação que estava acontecendo na cidade e foi encaminhado para a Delegacia. No momento da operação, ele estava na frente de um clube com um carro de som, com um volume exagerado. No depoimento, ele revelou que havia tomado vinho.

Leonardo responderá pelo crime de dirigir alcoolizado, que tem como punição multa ou suspensão do direito de dirigir ou ainda, de seis meses a três anos de prisão, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.