Com menos de 24h

Vereador preso conduzindo carro roubado é posto em liberdade

Abimael Silva Borges Filho foi preso na segunda-feira (8) pela PRF.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
 Foto: Reprodução/TV Mirante
Foto: Reprodução/TV Mirante

PEDRO DO ROSÁRIO - O vereador Abimael Silva Borges Filho, preso na segunda-feira (8) dirigindo um carro roubado, foi solto na noite dessa terça-feira (9), na cidade de Santa Inês, interior do Estado.

Abimael Silva Borges Filho foi posto em liberdade por meio de um alvará de soltura expedido pela Justiça. De acordo com o delegado Clarismar Campos , o vereador vai responder ao processo, mas será em liberdade.

Ainda segundo o delegado, o Ministério Público (MP) vai analisar pra ver se vai oferecer a denúncia contra o vereador em relação aos dois crimes.

 Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Entenda o caso

Foi preso, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa segunda-feira (8), o vereador Abimael Silva Borges Filho, de 28 anos, do município de Pedro do Rosário. Ele estava conduzindo um veículo roubado, de acordo com a PRF.

Os policiais abordaram o carro ao perceberem que não havia identificação na dianteira. Foi constatado que o documento era falso, e o veículo clonado.

Segundo vereador, o carro foi comprado em Pedro do Rosário e recebido no município de Pinheiro. A negociação, de acordo com o relato dele, foi realizada com um homem e uma mulher. Ele informou á polícia que o valor pago teria sido de R$ 28.500.

Abimael Filho foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.