Tráfico de entorpecente

Crack transportado do Mato Grosso para Penitenciária de Pedrinhas é apreendido pela PRF, em Bacabeira

Os policiais ao revistarem um veículo Fox prata encontraram os 36 quilos de crack e o condutor do carro foi preso em flagrante.

Imirante.com; com informações da PRF

Atualizada em 19/10/2022 às 16h14
As barras de crack estavam dentro do veículo Fox prata.
As barras de crack estavam dentro do veículo Fox prata. (Foto: Divulgação)

BACABEIRA - Trinta e seis quilos de crack, transportados do Mato Grosso para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, foram apreendidos pelos policias rodoviários federais, na tarde de terça-feira (18), no km 44 da BR-135, em Bacabeira, interior do Maranhão. Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.

Leia também: 

Presos suspeitos de comandar o tráfico de droga em Paço do Lumiar

Seis pessoas são conduzidas por tráfico de drogas na BR-222 em Açailândia

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram um veículo Fox prata e acabaram suspeitando da atitude nervosa e das respostas evasivas do motorista. Também foi constatado um peso anormal na traseira do carro e um barulho interno.

Os policiais ao realizaram uma revista mais criteriosa no veículo acabaram encontrando as barras de crack. O condutor do veículo foi preso em flagrante e apresentando na sede da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senac), no Bairro de Fátima, em São Luís.

O detido disse aos policiais que recebeu uma proposta de transportar um determinado material do bairro de Várzea Grande, em Cuiabá, no Mato Grosso e tendo como destino final o pátio do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Ele não soube informar o valor do serviço contratado para fazer o transporte da droga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.