Tráfico de drogas

Seis pessoas são conduzidas por tráfico de drogas na BR-222 em Açailândia

Os conduzidos estavam divididos em três veículos, que também foram apreendidos.

Divulgação / PRF-MA

Segundo a PRF, algumas das pessoas que foram conduzidas já foram presas pela pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Segundo a PRF, algumas das pessoas que foram conduzidas já foram presas pela pelo mesmo crime de tráfico de drogas. (Açailândia)

AÇAILÂNDIA - Três veículos que transportavam droga foram apreendidos nessa quinta-feira (6), na BR-222, no município de Açailândia.

Seis pessoas, que estavam nos veículos apreendidos, foram conduzidas por tráfico de drogas. Entre os veículos, estavam um Fiat Strada de cor cinza, de Minas Gerais, um Fiat Siena preto e um Chevrolet Spin.

No primeiro carro abordado, o Fiat Strada, foram encontrados 66 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, pesando cada um destes tabletes aproximadamente 1kg e 01 pacote com substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 0,225 Kg, que estavam na carroceria do veículo.

Os outros dois veículos, de acordo com a PRF-MA, estariam fazendo serviço de “batedor” para o Fiat Strada cinza. Após pesagem das drogas encontradas, a PRF e a polícia civil identificaram 67,25 Kg de pasta base de cocaína e 0,225 Kg de cocaína.

Ainda segundo a PRF, algumas das pessoas que foram conduzidas já foram presas pela pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.