Assalto

Roubo a uma residência termina em morte na cidade de Bacabal

O trio criminoso invadiu a residência em pleno período da manhã e durante a fuga trocou tiros com guarnições militares.

Imirante.com

Atualizada em 20/05/2022 às 15h13
O assalto a residência ocorreu no bairro Santa Marina, em Bacabal.
O assalto a residência ocorreu no bairro Santa Marina, em Bacabal. (Divulgação)

BACABAL - Um assalto a uma residência, localizada no bairro Santa Marina, na cidade de Bacabal, interior do Maranhão, ocorrido nesta sexta-feira (20) resultou na morte de Lucas Rosa e na prisão de uma pessoa. De acordo com a polícia, o detido era foragido do sistema penitenciário de Imperatriz. 

Leia também em: 

Dupla suspeita de homicídio é presa em Bacabal

Carroceiro é morto a facadas na cidade de Bacabal

A polícia informou que três homens assaltaram a casa em pleno período da manhã. Um deles foi identificado como Lucas Rosa. Eles ainda roubaram um cordão de ouro de um morador do Santa Marina. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com guarnições militares.

Lucas Rosa foi baleado e morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico no hospital dessa cidade. Os militares conseguiram prender um dos suspeitos e o terceiro envolvido dessa ação criminosa conseguiu fugir do cerco policial.

O detido foi levado para a delegacia dessa cidade e, de acordo com a polícia, é foragido do presídio de Imperatriz. Ele tinha sido beneficiado com saída temporária do Dia das Mães, ocorrido na primeira quinzena deste mês, e não retornou no prazo estabelecido pelo Poder Judiciário.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.