Homicídio

Carroceiro é morto a facadas na cidade de Bacabal

A vítima foi golpeada no peito dentro de um bar e o acusado ainda não foi preso pela polícia.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
A vítima foi golpeada quando estava em um bar, na cidade de Bacabal.
A vítima foi golpeada quando estava em um bar, na cidade de Bacabal. (Divulgação)

BACABAL - O carroceiro Antônio Mendes de Menezes, de 57 anos, foi morto a golpes de faca durante a tarde da última quarta-feira (9) dentro de um bar, na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, e, segundo a polícia, o principal suspeito é um homem, identificado como Júnior.

Leia também em:

Presidiário é assassinado dentro da penitenciária da cidade de Bacabal

Preso condenado por tentar matar a ex-mulher por ciúmes em Bacabal

A polícia informou que o crime foi motivado por ciúme. O suspeito presenciou a sua ex-companheira, Joycimara, conversando com a vítima dentro do bar, e acabou cometendo o ato criminoso.

A vítima foi golpeada no peito e levada para o hospital da cidade, mas, morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico. Enquanto, o acusado fugiu do local. Ainda segundo a polícia, Júnior também é suspeito de ter agredido fisicamente a ex-companheira utilizando um facão.

Antônio Carroceiro morava há 22 anos no bairro Novo Bacabal e deixa cinco filhos. O corpo da vítima foi levado para a cidade de Vitorino Freire onde ocorreu o sepultamento nesta quinta-feira (10). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.