Prisão preventiva

Dupla suspeita de homicídio é presa em Bacabal

Os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Bacabal.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município.
Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município. (Divulgação)

BACABAL - Na manhã desta terça-feira (22), a polícia deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados por participarem de um crime de homicídio, no município de Bacabal. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município.

Leia também:

Acusado de estupro e homicídio é julgado em Tutóia

Acusados de agredir homem até a morte na capital serão julgados​

O delegado titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, Oséias Cavalcanti, informou que as investigações concluíram que os dois presos no dia 21 de outubro de 2021, assassinaram com uso de arma de fogo a vítima identificada como Carlielton Pereira Tudes, no bairro Santos Dumont.

Os presos foram interrogados e submetidos aos processos legais e, em seguida, encaminhados para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição da Justiça.

Achado cadavérico:

Uma mulher, identificada como Gláucia Ferreira, de 30 anos, foi encontrada morta durante a manhã desta terça-feira (22) dentro de um bueiro, localizado na avenida Principal do Sítio do Apicum, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A polícia informou que os populares encontraram a vítima sem vida e acionaram as guarnições militares. O local foi isolado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.