Homicídio

Motorista de aplicativo do Piauí é encontrado morto no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, saiu para trabalhar no dia 1º de novembro e não foi mais visto.

Imirante.com, com informações do g1 PI

Atualizada em 04/11/2022 às 15h34
Segundo informações da polícia, o corpo de Paulo Ricardo foi localizado em uma região de mata, na localidade Gado Bravo, na zona rural de Araioses.
Segundo informações da polícia, o corpo de Paulo Ricardo foi localizado em uma região de mata, na localidade Gado Bravo, na zona rural de Araioses. (Divulgação)

ARAIOSES - Um motorista de aplicativo do Piauí foi encontrado morto nessa quinta-feira (3), na cidade de Araioses, no interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, morador de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele estava desaparecido desde o dia 1º de novembro.

Leia também:

Motorista de aplicativo é assassinado e carro levado por criminosos em Imperatriz

Motorista de aplicativo é preso suspeito de simular o próprio sequestro em São Luís

VÍDEO: adolescente pula de carro em movimento após ser ameaçada por motorista de aplicativo em Imperatriz

Segundo informações da polícia, o corpo de Paulo Ricardo foi localizado em uma região de mata, na localidade Gado Bravo, na zona rural de Araioses. A localidade fica próximo à fronteira do Maranhão com o Piauí.

Segundo o delegado Robert Freire, da delegacia de Araióses, a família de Paulo informou que ele havia começado a trabalhar como motorista havia poucos dias.

Na última terça-feira (1º), ele saiu para trabalhar e não foi mais visto. O carro dele foi encontrado completamente queimado no dia seguinte (2), nas imediações da Lagoa do Portinho. Nesta quinta (3), o corpo foi localizado.

De acordo com o delegado, a vítima teria sido morta com golpes de faca. Um exame pericial deve confirmar a hipótese.

Ainda segundo o delegado, pelo estado em que o corpo de Paulo Ricardo se encontrava, acredita-se que ele teria sido assassinado ainda no dia 1º

"Ainda precisamos saber se ele foi trazido até aqui para ser assassinado ou se já estava morto quando foi trazido pra cá", disse o delegado.

A Polícia Civil de Araioses iniciou as investigações sobre o caso, e busca agora trocar informações com a Polícia Civil de Parnaíba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.