Em Anapurus

Prefeita se pronuncia após funcionário jogar peixes em moradores: "tomar providências"

O caso ocorreu na última quarta-feira (5) durante uma ação de distribuição de pescado para a população.

Imirante.com

Pescados foram jogados sobre cidadãos atraídos por anúncio de distribuição gratuita de peixes.
Pescados foram jogados sobre cidadãos atraídos por anúncio de distribuição gratuita de peixes. (Foto: Reprodução)

ANAPURUS - A prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), de Anapurus, afirmou que vai tomar as medidas cabíveis após um funcionário da prefeitura jogar peixes na cabeça dos moradores.

A situação aconteceu no município, na última quarta-feira (5), durante uma ação para a Semana Santa de distribuição de pescado para a população.

Leia mais 

Funcionários da prefeitura jogam peixes sobre populares 

Peixe jogado sobre a população custou até R$ 490 mil em Anapurus 

Um vídeo registrou um funcionário jogando os peixes nas pessoas, que se aglomeram na frente do caminhão da prefeitura de Anapurus. As imagens mostram ainda que alguns moradores, sem conseguir pegar os peixes, se ajoelham no chão para pegarem o pescado.

Em outro momento, um dos moradores, que não foi identificado, grita: "está chovendo peixe".

A prefeita divulgou, por meio das redes sociais, um pronunciamento no qual repudia a atitude do funcionário e disse que se trata de um fato 'isolado'.

"Estou aqui para esclarecer um pequeno fato que aconteceu. Soube de uma atitude, infelizmente, atitude isolada de um rapaz que estava na equipe e quero pedir desculpas por essa ação. Dizer que não faz parte do nosso trabalho, do nosso costume, das nossas ações. O que eu quero é o bem do povo. Eu vou tomar as providência cabíveis porque respeito e amo a todos vocês", disse a prefeita, em pronunciamento.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.