Em Anapurus

Funcionários da prefeitura jogam peixes sobre populares

Prefeita Professora Vanderly declarou em nota que caso tratou-se de "pequeno fato" e "ato isolado".

Ipolítica

- Atualizada em 05/04/2023 às 18h42
Pexies foram despejados sobre pessoas
Pexies foram despejados sobre pessoas (Reprodução)

ANAPURUS - A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, tornou-se alvo de pesadas críticas, nesta quarta-feira (5), depois que começou a circular um vídeo sobre a distribuição de peixes a populares por ocasião da Semana Santa.

Nas imagens, é possível ver responsáveis pela entrega despejando o pescado sobre os beneficiários do programa.

Alguns peixes chegam a cair no chão, enquanto pessoas amontoam-se próximo à traseira de um caminhão. “Tá chovendo peixe”, diz alguém em um microfone. 

Também nas redes sociais, Professora Vanderly pediu desculpas pelo que chamou de "pequeno fato” e disse que repudia a atitude.

“Externamos aqui nosso repúdio ao ato isolado, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05), na distribuição de pescado da Semana Santa, em nossa querida Anapurus. Ratificamos nosso compromisso com o bem estar da população, ao tempo que reiteremos que desde o início da quaresma foi entregue na sede e zona rural do município mais de 30 toneladas de peixes ao nosso povo”, destacou ela, ao gravar um segundo vídeo, mostrando outro momento da entrega dos produtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.