ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), acusado de violentar sexualmente a própria filha, de 8 meses de idade. A prisão do suspeito foi aconteceu no povoado Ininga, zona rural de Alto Alegre do Maranhão.
Leia também.
Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável
Advogado suspeito de estupro de vulnerável é preso em João Lisboa
De acordo com a polícia, a mãe da criança que presenciou o fato criminoso e fez a denúncia para a polícia e os conselheiros tutelares da cidade. De posse da ordem judicial expedida pela Vara Única de São Mateus, os policiais prenderam o suspeito e foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal.
O detido foi ouvido e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Enquanto, a vítima passou por exames periciais e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.
Saiba Mais
- Preso homem suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada na cidade de Morros
- Dois homens condenados por estupros ocorridos em Estreito são localizados e presos
- Preso suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Timon
- Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São João dos Patos
- Preso homem condenado a oito anos de prisão por estupro, em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.