Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de oito meses de idade

O ato criminoso aconteceu na zona rural de Alto Alegre do Maranhão e foi presenciado pela mãe da criança.

Imirante.com

Atualizada em 28/04/2022 às 20h05
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, em Alto Alegre do Maranhão.
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, em Alto Alegre do Maranhão. ( Foto: Reprodução)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), acusado de violentar sexualmente a própria filha, de 8 meses de idade. A prisão do suspeito foi aconteceu no povoado Ininga, zona rural de Alto Alegre do Maranhão.

Leia também. 

Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável

Advogado suspeito de estupro de vulnerável é preso em João Lisboa

De acordo com a polícia, a mãe da criança que presenciou o fato criminoso e fez a denúncia para a polícia e os conselheiros tutelares da cidade. De posse da ordem judicial expedida pela Vara Única de São Mateus, os policiais prenderam o suspeito e foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal.

O detido foi ouvido e, logo após, encaminhado para o presídio onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Enquanto, a vítima passou por exames periciais e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.