JOÃO LISBOA - Um advogado, nome não revelado, foi preso na tarde da última quarta-feira (30) em cumprimento de ordem judicial, na cidade de João Lisboa, interior do Maranhão acusado de violentar sexualmente uma adolescente, de 13 anos. Segundo a polícia, ele prometia casar com a vítima, embora, já fosse casado.
Leia também em:
Setenta e dois casos de estupro de vulnerável foram registrados na DPCA em 2020
Preso acusado de estupro de vulnerável em João Lisboa
O delegado James Ferreira declarou que esse ato criminoso vinha ocorrendo desde o ano passado. O advogado para manter relação sexual com a adolescente prometeu casar com ela, embora, já fosse casado. A polícia ficou sabendo do caso por meio de denúncia feita pelos pais da menor de idade.
Foi pedido ao Poder Judiciário a prisão e um mandado de busca e apreensão em desfavor do investigado. Todos os procedimentos foram acompanhados pelos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da subseção de Imperatriz.
O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para uma unidade prisional, na cidade de Imperatriz.
Saiba Mais
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
- Polícia Civil conclui inquérito do caso do homem que ejaculou nas costas de vendedora
- Polícia prende acusado de estuprar enteada de 8 anos em Chapadinha
- Justiça nega pedido de medida protetiva para vendedora vítima de estupro em São Luís
- Justiça coloca em liberdade homem que se masturbou e ejaculou nas costas de vendedora de loja em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.