Luto

Morre o radialista Juarez Sousa vítima da Covid-19, em São Luís

Juarez Sousa tinha 58 anos e era um dos principais nomes da comunicação ludovicense.
Na Mira26/02/2021 às 14h34
Morre o radialista Juarez Sousa vítima da Covid-19, em São LuísJuarez Sousa passou por diversas rádios de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Morreu, na manhã desta sexta-feira (26), o radialista Juarez Sousa, vítima da Covid-19, em São Luís. Ele tinha 58 anos e estava internado há algumas semanas em um hospital da capital maranhense em decorrência da doença.

Leia também:

Morre a jornalista Názile Duailibe vítima de câncer, em São Luís

Morre aos 61 anos o jornalista Roberto Fernandes

Poetisa e cantora Isabel Cunha morre em São Luís em decorrência da Covid-19​

Com passagem por diversas emissoras de rádio em São Luís, por último, Juarez Sousa trabalhava na rádio Educadora, onde apresentava o programa Tambores da Ilha, ao lado do jornalista Joel Jacinto.

Juarez Sousa também trabalhou na cobertura do Carnaval em São Luís e era cronista esportivo. Por diversos anos, o radialista apresentou o programa Canta Maranhão nas rádios Educadora e Difusora AM ao lado da também falecida Helena Leite.

Além de radialista, Juarez Sousa também era cantor, com dois discos gravados, sendo um de bolero e outro de toadas de bumba meu boi.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Luís emitiu pesar pela morte do radialista. Segundo o órgão, Juarez Sousa contribuiu para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes.

Leia a nota na íntegra:

"Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do radialista Juarez Souza, ocorrido nesta sexta-feira (26). A sua contribuição para a comunicação ludovicense e a sua paixão pela cultura de nosso Estado foram, sem dúvidas, marcantes. Solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Juarez neste momento de dor. Que Deus conforte a todos."

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), também lamentou a morte do radialista Juarez Sousa.

"É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do radialista Juarez Souza nesta sexta-feira.

Juarez era um excelente profissional e, por anos, deu importante contribuição ao jornalismo maranhense, trabalhando em vários veículos de comunicação e, inclusive, cobrindo as ações da Câmara Municipal de São Luís.

Além disso, Juarez se destacava por ser um dos grandes defensores da cultura de nosso Estado.

Ele amava o que fazia e desempenhava com excelência todas as funções que desenvolvia.

Peço a Deus que conforte a família e amigos, acalentando seus corações neste momento de dor."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.