Luto

Poetisa e cantora Isabel Cunha morre em São Luís em decorrência da Covid-19

Isabel Cunha era filha do escritor e professor Carlos Cunha.
Na Mira12/01/2021 às 09h02
Poetisa e cantora Isabel Cunha morre em São Luís em decorrência da Covid-19Isabel Cunha deixa um grande legado no cenário artístico do Maranhão. (Foto: reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS – Morreu, na tarde da última sexta-feira (8), em São Luís, a poetisa, cantora e compositora maranhense, Isabel Cunha. A causa da morte da artista foi complicações em decorrência da Covid-19.

Bacharel em Filosofia, Isabel Cristina da Cunha Rodrigues dedicou boa parte da vida à arte. Ela era filha do escritor, jornalista e professor Carlos Cunha, irmã da também poetisa, cantora e jornalista Wanda Cunha e mãe das cantoras maranhenses Carol Cunha e Ana Tereza Cunha.

Em 2018 e 2019, Isabel Cunha gravou dois videoclipes ao lado de sua irmã Wanda: “Xote da Caranguejada” e “Fé no Amor Virou Feminicídio”, um alerta sobre a violência contra as mulheres. Anos antes, Isabel Cunha lançou um clipe onde interpreta a música “Louca Aventura”, de autoria da compositora Selma Melmonte.

No fim de 2020, Isabel Cunha foi uma das candidatas do Festival Canta São Luís, realizado na praça Maria Aragão, no Centro da capital maranhense.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.