Vumbora relembrar!

TBT Na Mira: em clima de micareta, vem aí o Bloquinho do Bell

Entre no Túnel do Tempo da folia e relembre alguns momentos do maior Carnaval fora de época que já existiu no Maranhão, o Marafolia.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bell Marques vai agitar o Bloquinho do Bell, no próximo dia 21 de março, no Estacionamento do São Luís Shopping. (Foto: Douglas Junior)
Bell Marques vai agitar o Bloquinho do Bell, no próximo dia 21 de março, no Estacionamento do São Luís Shopping. (Foto: Douglas Junior)

SÃO LUÍS - "Carnaval sem festa, um jardim sem flor, quinta-feira sem TBT. É assim que eu me sinto, longe do seu amor". Em clima de micareta, o Na Mira vai relembrar junto com seus internautas foliões um pouco do maior Carnaval fora de época que já existiu no Maranhão, o Marafolia. Vista seu abadá e vem com a gente entrar no clima de folia.

Leia também:

Bloquinho do Bell traz de volta a São Luís a energia das micaretas

Conte sua história no Marafolia e concorra a dois abadás do Bloquinho do Bell

SORTEIO: você e mais 15 amigos no Camarote Empresarial do Bloquinho do Bell

Relembre grandes sucessos de Bell Marques no Chiclete com Banana

O Marafolia começou em 1995 e atraiu milhares de pessoas durante anos para a Avenida Litorânea. A festa, que começava na sexta-feira e só terminava no domingo, marcou uma geração e até hoje é relembrada com saudade por muitos foliões. Dia 21 de março, a 4Mãos está preparando um momento superespecial para os apaixonados por micareta e fãs do Bell Marques.

Vem aí o "Bloquinho do Bell", que acentecerá no próximo dia 21 de março, no Estacionamento do São Luís Shopping. Uma festa com um misto de axé e saudosismo, com Bell Marques, Banda Ilha e Denny Denan. Uma oportunidade para a recordação dos melhores momentos do Carnaval fora de época que marcou a vida de muita gente.

E falando em recordação, se liga nessa promoção que o Imirante e a 4Mãos prepararam para você, folião das antigas. Sabe aquela história legal que você viveu no Marafolia? Pois é, conta ela para gente! O dono da melhor história vai curtir a Micareta na faixa, com acompanhante e, o melhor, vai poder conhecer o Bell Marques pessoalmente. Mande a sua história para o e-mail vcnobloquinhobell@mirante.com.br até o dia 13 de março.

Serviço

O quê: Bloquinho do Bell

Data: 21 de março de 2019

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Atrações: Bell Marques, Denny Denan e Banda Ilha

Vendas de abadá, camisas VIP e Camarotes: 4Mão Store e Bilheteria Digital

Classificação: 16 anos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.