Bloquinho do Bell

Relembre grandes sucessos de Bell Marques no Chiclete com Banana

Entre no clima do Bloquinho do Bell, que será realizado no próximo dia 21 de março, no estacionamento do São Luís Shopping.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bell Marques promete agitar a micareta da 4Mãos no dia 21 de março.
Bell Marques promete agitar a micareta da 4Mãos no dia 21 de março. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Comandada por Bell Marques por mais de 30 anos, a banda Chiclete com Banana é uma das pioneiras quando o assunto é micareta. A banda baiana sempre agitou multidões por onde passa. O grupo já teve várias passagens por São Luís, principalmente na época do tradicional e famoso Marafolia, a micareta mais aguardada da capital maranhense nos anos de 1990 e 2000.

Leia também:

Bloquinho do Bell traz de volta a São Luís a energia das micaretas

Conte sua história no Marafolia e concorra a dois abadás do Bloquinho do Bell​

Até hoje, o Chiclete Com Banana tem uma legião de fãs apaixonados. E sabendo disso, no próximo dia 21 de março, a 4Mãos Entretenimento trás de volta a São Luís toda a animação das micaretas, com o Bloquinho do Bell, que vai ser realizado no estacionamento do São Luís Shopping, com direito a abadá e tudo que um bom micareteiro gosta.

Como forma de aquecimento para o Bloquinho do Bell, o Na Mira separou 10 sucessos do Chiclete com Banana para você relembrar e já entrar no clima da micareta do dia 21 de março.

Diga Que Valeu

Voa Voa

Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela

100% Você

Quero Chiclete

Cara Caramba, Sou Cameleão

Minha Deusa

Meu Cabelo Duro é Assim

Não Vou Chorar

Amor Perfeito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.