Gratitude!

Com recorde de doações, 11ª edição do Brechó de Natal é realizada, em São Luís

Este ano, o Brechó é realizado hoje (7) e amanhã (8), das 10h às 22h, no Shopping da Ilha.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O Brechó de Natal 2019 está sendo realizado no estacionamento (térreo) corberto do Shopping da Ilha.
O Brechó de Natal 2019 está sendo realizado no estacionamento (térreo) corberto do Shopping da Ilha.

SÃO LUÍS – Roupas estampadas com solidariedade! São muitas as opções de peças e acessórios disponíveis na 11ª edição do Brechó de Natal, que integra as ações do projeto Gratitude, e é realizado pelo Grupo Mirante em parceria com a empresária Rafaela Albuquerque.

Durante este sábado (7) e domingo (8), das 10h às 22h, o estacionamento (térreo) coberto do Shopping da Ilha abriga uma diversidade de peças da moda feminina, masculina, infantil, plus size e muito mais!

Créditos do vídeo: TV Mirante

Bem antes da abertura do Brechó, às 10h deste sábado (7), uma multidão já aguardava o momento de “garimpar” as inúmeras peças para escolher as que mais se adequassem ao seu gosto!

Leia também:

Projeto Gratitude começa mais cedo este ano

Conheça a instituição que será beneficiada pelo Gratitude 2019

Em clima de halloween, Gratitude promove baile beneficente em São Luís

Ao longo de 11 edições, fica difícil não incluir o Brechó de Natal no calendário dos ludovicenses. A aposentada Elvira Ferreira que o diga! Assídua nas edições do Brechó, ela conseguiu mais uma vez sair satisfeita do evento. “Eu estou muito feliz com as peças que comprei! O evento está lindo demais e todos os anos ele tem que acontecer, porque vale a pena!”, enfatizou Elvira.

A aposentada Elvira Ferreira espera, todos os anos, a chegada do Brechó de Natal!
A aposentada Elvira Ferreira espera, todos os anos, a chegada do Brechó de Natal!

O Brechó de Natal contou com doações da população e, também com o empenho dos funcionários do Grupo Mirante, que abraçaram a ideia e marcaram presença no Brechó.

“Esse ano está sendo um ano especial, poque a gente consegiu mudar um pouco a estrutura, evoluir em relação a isso, pudemos aumentar os stands e tornar o brechó um pouco mais confortável. Além disso, tivermos uma arrecadação recorde de peças de roupa, então acredito que esse vai ser um ano especial pro brechó", contou uma das organizadoras do evento, Maria Fernanda Sarney.

Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com, é uma das organizadores do projeto Gratitude!
Maria Fernanda Sarney, gerente de conteúdo do Imirante.com, é uma das organizadores do projeto Gratitude!

Ao lado de Rafaela Albuquerque e Adriana Caminha, Maria Fernanda compõe o time que esteve à frente de todas as ações do Gratitude e seguiu no objetivo de colocar a gratidão em prática, por meio de atitudes como o Gratitude Talks, Baile Gratitude e Brechó de Natal!

“O brechó é o evento que encerra o projeto Gratitude do ano de 2019, então a gente está feliz de estar aqui hoje cumprindo com o nosso calendário e terminando o nosso ano com todas as ações que a gente propôs, com muito sucesso e muito resultado positivo", pontua Maria Fernanda.

Brechó de natal 2019

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.