Ação solidária

Brechó de Natal do Grupo Mirante abre período de doações

Este ano, a programação será dia 9 de novembro, no Rotary Clube.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os produtos podem ser doados na portaria da TV Mirante, tanto em Imperatriz quanto em São Luís.
Os produtos podem ser doados na portaria da TV Mirante, tanto em Imperatriz quanto em São Luís. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Está aberto o período de doações para a 5ª edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante, que este ano será realizado dia 9 de novembro, no Rotary Clube, em Imperatriz, e nos dias 7 e 8 de dezembro em São Luís. Podem ser doados brinquedos, acessórios, roupas e sapatos, que estejam em bom estado de conversação.

Os produtos podem ser doados na portaria do Grupo Mirante, tanto em Imperatriz quanto em São Luís. Em Imperatriz, também há pontos de coleta como lojas, escolas e outros pontos com o selo de identificação da ação solidária.

O Brechó de Natal este ano está em parceria com o projeto “Tudo por um Sorriso”, empresas e pessoas físicas chamadas de madrinhas. O dinheiro arrecado com a venda das peças será destinado ao Lar São Francisco de Assis, que cuida de pessoas idosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.